Reposicionamento de marca
Seven
A empresa oferece soluções de crédito consignado para aposentados, pensionistas, servidores públicos e militares.
Desafio:
Reposicionar toda a comunicação da marca, tanto logo, quanto tom de voz e reposicionar também o seu produto no mercado.
SOLUÇÃO:
Foi realizado todo um estudo de marca e suas estratégias foram pensadas seguindo três pilares: inteligência, humanização e confiança. A identidade visual foi alterada, antes a empresa chamava-se Seven Promotora e atualmente se tornou Seven e todo o trabalho de divulgação fortalece este nome na mente do consumidor. Com o objetivo de tornar a marca humanizada, trouxemos a imagem de uma mulher uniformizada para compor a comunicação. O tom de voz também foi alterado: o que antes era focado apenas em vendas, nos aproximamos dos clientes instigando sonhos e metas a serem realizadas. Com o objetivo de captar leads, montamos uma Landing Page estruturada e também realizamos impulsionamento nas redes sociais. Realizamos para este cliente trabalhos de Branding, Fotografia, Social Media e Marketing Digital.
Mudança na Identidade
Seven
A Seven teve uma mudança de identidade, com o objetivo de trazer uma nova marca e conquistar a confiança de seu público alvo. O logo foi totalmente pensado para remeter a flexibilização que a empresa oferece aos seus clientes. Por isso, utilizamos a proporção áurea e através dela possibilitamos que o logo se adaptasse conforme a necessidade da arte, envolvendo os seus clientes. Uma marca que traz confiança, tecnologia e transparência.
Marketing Digital
Seven
Desafio:
Captação de leads.
SOLUÇÃO:
Foi criada uma Landing Page para a captação de contatos de potenciais clientes para a Seven. Neste processo, todo contato captado era convertido em ligações e mensagens efetuadas pela empresa, para falar diretamente com o consumidor. Além disso, também foi realizado impulsionamento nas redes sociais para obtermos um alcance maior em nível nacional.
Social Media
Seven
Desafio:
Mostrar para os potenciais clientes que este tipo de benefício não é somente para pessoas endividadas e ser a primeira empresa desse segmento a investir em comunicação.
SOLUÇÃO:
Apresentar ao público um perfil sonhador e cheio de metas para alcançar, tirando qualquer aspecto de invalidez, seja por idade ou deficiência, mostrando, por exemplo, que todos podem ter um apoio financeiro para viajar, quitar suas dívidas, comprar um carro, ter o seu próprio negócio, entre outros.
As redes sociais têm cores e formas dentro da identidade nova aderida pela marca, chamando atenção para o flexível (que se adapta ao cliente) e tecnológico. O conteúdo dos textos são direcionados para venda, mas sempre lembrando ao consumidor de sonhar e instigando-o a saber mais sobre os serviços prestados.